terça-feira, 9 de março de 2010

*****iza alexandre*****


2 comentários:

  1. Partir de hoje O mundo não será apenas uma promessa, Será um sonho Composto de dois existir; Um sonho lindo... A partir de agora Seus sentimentos serão vividos juntos Serão as duas metades encontradas; Encontrando-se numa só chama. Serão motivos de alegrias e de conquistas Contempladas por dois corações. Esse sonho recém plantado Dará frutos; Frutos do Verdadeiro Amor, Abençoado por Deus. Como todo sonho Muitas vezes acontecem desencontros Mas a força desse Amor Fará com que as duas metades permaneçam juntas, Descobrindo o significado da palavra Felicidade. E é com toda admiração desse Amor que desejo... Muitas Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. HOJE FOI UM DIA ESPECIAL, POIS!MIM CONHECIE MELHOR E PERCEBIE QUE TENHO QUE TER NOVAS ATITUDES NA MINHA VIDA... CADA DIA PERCEBE UMA NOVA MUDANÇA NA MINHA VIDA!MINHA CABECA VIVE A MIL QUERENDO FAZER VARIAS COISAS AO MESMO TEMPO, MAIS ÀS VEZES FICO FRUSTADA DE NAO CONCEGUIR MAIS SOU GUEREIRA E ESPERO O DIA SEGUINTE!COM CERTEZA VAI MELHORAR E MUITO!ESSA E A IZA FORTE GUEREIRA COMO A AGUIA...

    ResponderExcluir